Nossa história

Tudo começou com uma grande paixão que Marcel, idealizador da Karfuka, tinha por seu Fusca 1966 que ele comprou há mais de 10 anos, original com 102km rodados, de uma senhora que também amava o carro mas precisou vender porque não mais dirigia. Com o Fusca ele começou a participar de eventos de carros antigos e também se associou a clubes, um deles Amigos do Marcel que foi feito em sua homenagem, já que foi ele um dos maiores incentivadores na época de encontros de Fuscas na Zona Leste de São Paulo. 

Em  2008 mais uma aquisição importante em sua vida. Beatriz, sua namorada na época hoje esposa, se apaixonou por um Fuscão 1972 Vermelho Montana ( Chapeuzinho Vermelho) que estava sem uso em uma garagem em São Bernardo do Campo, ele precisa ser completamente restaurado, e foi com ele que o que era diversão se tornou muito maior. Para equipá-lo foi preciso que Marcel pechinchasse várias miudezas e as peças que encontrava muitas vezes não condiziam com o valor do carro. Daí a ideia de se ter em um só lugar tudo que os apaixonados por Fuscas mais precisam Peças e Acessórios! 

 

Assim , Marcel começou a participar dos encontros expondo os poucos produtos que encontrava, ia sempre com o Chapeuzinho Vermelho nessa empreitada, mas aos poucos o estoque foi se tornando maior e o Fusca não conseguiu mais comportar tantas peças que hoje são expostas nos encontros que participa em todo Estado de São Paulo. Chapeuzinho Vermelho se aposentou e há pelo menos seis meses também mudou de nome para Lady Bug , nome escolhido pela filha do casal que hoje é também uma apaixonada por Fuscas. Com a aposentadoria do fusquinha ele ganhou vários novos presentes, um motor turbinado e um teto solar da Sunroof e hoje anda com a família pelas estradas. 

Assim hoje nós da Karfuka estamos cada vez mais nos especializando para melhor atendê-lo, pois sabemos que no universo VW a amizade e paixão pelo carro é o que mais interessa, podemos deixar o seu Fusca como ele merece e você quer! Não deixe de entrar em contato e fazer seu orçamento com a gente.